Foco no Varejo - Livros - Loja Virtual - Loja Bittencourt
Bem-vindo à nossa loja!

Loja Bittencourt

Foco no Varejo

196 páginas Sumário Apresentação - Sensibilizar e Inspirar: os primeiros passos para Inovar Capítulo Um - As nove faces da inovação no varejo Capítulo Dois - Inovações em produtos: como fugir da mesmice Capítulo Três - Inovações em marcas: o varejo ganha força Capítulo Quatro - Inovações em formatos: reinvenção no chão de loja Capítulo Cinco - Inovações em soluções: problemas resolvidos Capítulo Seis - Inovações em segmentação: entender faz a diferença Capítulo Sete - Inovações em posicionamento: a questão é ser único Capítulo Oito - Inovações em relacionamentos: mais atenção às pessoas Capítulo Nove - Inovações em serviços: processo irreversível Capítulo Dez - Inovações em negócios: mais poder ao varejo Apêndice - Imagens, em vez de palavras (fotos das lojas apresentadas no livro) Cases apresentados: Alemanha: Globetrotter, Nivea Haus Austrália: CBD Cellars, Terry White Chemists, V Pharmacy Brasil: Avon Expressa, Drogaria Onofre, Fast Runner, Livraria Cultura, McDonald's, Nespresso, O Boticário, Pão de Açúcar Iguatemi, Portobello Shop, Super Casas Bahia, Tok&Stok China: Xintiandi EUA: Bag Borrow or Steal, Fresh & Easy, Wawa Índia: ICI Dulux Inglaterra: B Never Too Busy To Be Beautiful, Harrods 102 Itália: Eataly, Gelateria Il Biondo, Nau!, Unicoop Tirreno Portugal: Freeport Alcochete, Go Natural, H2Omem Suécia: Preem Suíça: Yardo Ano de Publicação: 2008 Autor/Autores: Renato Müller

Disponível: Sem estoque

R$ 39,60

Foco no Varejo

Duplo clique para aumentar imagem

Reduzir
Aumentar
Compartilhe!