Pesquisa de Opinião de Clientes - Consultoria - Loja Virtual - Loja Bittencourt
Bem-vindo à nossa loja!

Loja Bittencourt

Pesquisa de Opinião de Clientes

A necessidade de coleta de informações será identificada de acordo com o brifing a ser preenchido pelo cliente. O briefing deve ser preenchido com detalhamento dos seguintes aspectos: Identificação do problema de marketing - Indicar quais as decisões que serão baseadas na pesquisa e como se espera utilizar a informação. Objetivos da pesquisa - Definir de forma clara e objetiva o que se pretende descobrir. Perguntas específicas (até 6 questões) - principais questões a serem levantadas, temas abordados. Público alvo será de acordo com o mailing disponibilizados pelo cliente. Plano de ação - o que se pretende fazer com as informações coletadas. Critérios O Brifing deverá ser preenchido em até 3 dias úteis. Haverá conferência telefônica para identificação e discussão do briefing - alinhamento das necessidades e expectativas. Construção do questionário em até 5 dias úteis após contato telefônico. Aplicação - campo online - 10 dias úteis. Relatório de resultados, análises e conclusões - 10 dias úteis após o encerramento online.

Disponível: Em estoque

R$ 5000,00

Pesquisa de Opinião de Clientes

Duplo clique para aumentar imagem

Reduzir
Aumentar
Compartilhe!